the truth

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

0 bats  

It was a cold winter night. The rain was falling steadily.

She said she loved him. “(I really do love you, you know? Don't ask me why...).

But he asked… And she had to tell the truth.

She had never lied to him, so it wasn’t going to be the first time.

“I fell in love with you too easy – she said, - so easy it scared me, but then things turned out to calm me down, and if I'm calm, I'm happy, and if you make me happy...”

- “Are you not afraid ?”

- “Always, but being affraid never stopped me from anything…”

Love_hurts_by_Bandit83

Quase 1 mês...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0 bats  

Há coisas que me ultrapassam e uma delas é, sem dúvida, o mau humor que me ataca quando passo demasiado tempo em casa.
Por demasiado tempo em casa, não me refiro "à casa" em si, mas sim à ausência de rotinas. A ausência de responsabilidades para com terceiros.
Ou volto ao trabalho depressa ou enlouqueço...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

0 bats  

Há dias em que acordo triste.
Outros em que nem dou por acordar...
Ao contrário de dissipar, o tempo está gradualmente a potenciar a dor.
Essa mesma dor que vai remoendo, abrindo caminho à toa pela minha alma adentro...
A dor transformou o pequeno verme num terrível monstro.
Raramente o consigo controlar, acho que já nem tento...
Simplesmente deixo-o aproximar-se, devastar o meu estado de espírito como qualquer tufão, para depois me deixar ficar com a calmaria...

#x

sábado, 20 de agosto de 2011

0 bats  

Às vezes tenho a ligeira sensação de que são pedacinhos de barro atirados à minha parede.
Outras, que são puros pedidos de ajuda.

#01

sábado, 11 de junho de 2011

0 bats  

Não me arrepender de algo, não significa que o faça de novo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

0 bats  

Às vezes detesto ser eu mesma...

É curioso...

sábado, 5 de junho de 2010

0 bats  

... saber quem é o pai dos nossos filhos.

(O resto, no sítio do costume...)

Xiu... É segredo

terça-feira, 6 de abril de 2010

0 bats  

Secretamente mantenho um desejo...
Nunca falei deste desejo secreto a ninguém, talvez com receio da sua não-concretização.

Não impus a este secreto desejo uma data, um limite.
Desejo que aconteça, fujo quando o vejo aproximar-se.
Mas um dia..., um dia concretizar-se-á. Tenho a certeza disso.

Confiantemente inquieta / inquiedamente confiante

segunda-feira, 29 de março de 2010

0 bats  

Contrariamente ao que seria de esperar, esta inquietude não me puxa pelo cigarro.

Estou anormalmente confiante.

Broken (or close to...)

domingo, 7 de março de 2010

0 bats  

Há coisas que não quero, não posso ouvir.
Mas aqui, a salvo, há coisas que posso dizer...

Só assim solto...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

0 bats  

Durante a nossa estadia vamos encontrando momentos dificeís.
Fazemos frente a uns, voltamos costas a outros. Os últimos, invariavelmente, regressam à nossa cara.
Se não forem resolvidos no momento, estarão á nossa espera em qualquer outra etapa da minha vida.
Até aqui, tenho conseguido gerir as minhas próprias dificuldades, as que me oferecem e as que se desembrulham à minha frente.
Bem ou mal dei-lhes a volta. Talvez alguns não tenham de todo ficado resolvidos.
Mas está aí a boa gestão: encaixá-los nos momentos certos, para me predispôr a resolvê-los em definitivo.

Agora, antes ou depois?

domingo, 20 de dezembro de 2009

0 bats  

Não sei bem se os meus momentos de lucidez são estes, ou aqueles em que me sinto louca...

Louca

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

1 bats  

Às vezes queixo-me do mundo louco em que vivo, mas vou-me apercebendo aos poucos de que é a minha loucura que atrai os loucos desta loucura que me rodeia...

Por onde começo?

terça-feira, 24 de novembro de 2009

0 bats  


Eu não devia ficar surpreendida...
Ou pelo menos não podia.
Cruzam-me várias linhas de pensamento em simultâneo, as extremidades passam-me diante dos olhos, não consigo agarrar uma que seja para a resolver primeiro.
Não estou numa encruzilhada, mas assemelha-se.
Tenho uma bússola, quatro pontos cardeais, não sei para onde seguir.
Não tenho uma decisão a tomar, apenas caminhos a percorrer. E há a vontade de percorrer os quatro sem perder nenhum.
Dificil é... por onde começo?
Eu não devia ficar surpreendida...
Eu, que me deixo ficar sossegada no meu canto, vejo-me constantemente em desassossego.
Tenho-me forçado ao casulo de onde tento retirar quem por lá anda. Quero ficar lá eu agora.
Por tempo indeterminado.
Quero ficar sossegada no meu canto.
Mas eu não devia ficar surpreendida...

A tale of sorrow...

domingo, 22 de novembro de 2009

0 bats  

A brincar, vesti-te a pele.

Não contava que se colasse na minha...

Mambo Nr 5...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

0 bats  

Qualquer dia vou reescrever esta letra...




S: à bocado não te disse de qm era...
B: j? a? l? b? x?
S: credo! já dá para fazer lista?
B: lol
S: *omfg!

...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

0 bats  

Às vezes

quase me reconheço
naquilo
que não conheço
de mim...

Como era?

sábado, 7 de novembro de 2009

0 bats  

"No more lonely nights"...

Nunca compreenderei...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

0 bats  

XXX diz:

oi

Smootha diz:

oi

XXX diz:

nunca mais te vou esquecer

Smootha diz:

tonto...

XXX diz:

adoro-te

apesar de me andares a trair

:(

Smootha diz:

ando o k??

n me digas q tás a falar do outro tótó?

XXX diz:

esquece

nada

Smootha diz:

dass

XXX diz:

:(

Smootha diz:

k foi?

XXX diz:

:(

Smootha diz:

tu andas doido?

XXX diz:

fizeste anos nem comi bolo

:(

Smootha diz:

lol

nem eu...

tou de dieta

XXX diz:

ok

ja n te chateio mais beijo e parabens

Smootha diz:

nunca me chateias

obrigada

XXX diz:

:(

Smootha diz:

mas tás :( pk?

XXX diz:

pk sim

es má pa mim

ja nao me ligas

Smootha diz:

axas?

XXX diz:

sim, e verdade

mas eu entendo

Smootha diz:

entendes o k?

XXX diz:

nada esquece

a tua amiga esta boa

qual

a prima

Smootha diz:

qual prima?

XXX diz:

fdx

Smootha diz:

n me baralhes...

XXX diz:

hoje estou parvo

Smootha diz:

tou a ver q sim

k raio se passa ctg?

XXX diz:

a amiga e a prima e a tia e aquilo em que mais confio

es tu parva

Smootha diz:

lol

XXX diz:

ri-te

Smootha diz:

a prima tá boa

XXX diz:

eu sei, para me virem com conversas

Smootha diz:

?

XXX diz:

mas na boa

Smootha diz:

q conversas?

mau...

XXX diz:

esqueque

Smootha diz:

eu? queque??

dass

XXX diz:

nao é queque

é esquece

Smootha diz:

lol

opah

q te falaram?

é akele anormal?

XXX diz:

nada

Smootha diz:

epah...

XXX diz:

axo k foi ciumes

:$

mas ja passou

Smootha diz:

:-O

XXX diz:

boa noite

Smootha diz:

tu n tás bem

XXX diz:

mas vou ficar

miga

Smootha diz:

axo k temos de ter uma conversa seria...

XXX diz:

:(

:(

Smootha diz:

opah

dass

k raio tens?

XXX diz:

saudades tuas

depois vem um caralho que te ve as mamas e me diz a tua amiga esta boa

fdx

qual amiga

Smootha diz:

disse isso??

XXX diz:

mas nao e nada

esquece

Smootha diz:

esqueço o caralho

XXX diz:

paixao nao sou teu dono

nem tu es minha dona

Smootha diz:

n é disso q se trata, caraças

XXX diz:

entendo prefeitamente falares com quem queiras e fazeres o k quizeres mas confio e sempre confiei em ti ,mas so te peço do meu nome nunca fales

ok

sabes que mais e te digo

tenho imensas saudades de estar ctg

Smootha diz:

nunca falei de ti a ngm

porque raio o faria?

n estou é a perceber qual é a desse palhaço do caralho

XXX diz:

ok

esta online

tb nao sou ciumento

mas com aqueles que conheço sou

:$

mas tb vou dormir

beijinho

Smootha diz:

dass

XXX diz:

nao te vou chatear mais

Smootha diz:

esta conversa tá a atrofiar-me bué

XXX diz:

esqueçe

nao te chateio mais

beijinho

e bos noite

Smootha diz:

axo k precisamos mm falar

XXX diz:

tens sido uma kida para mim espero um dia te ajudar , mas axo k preciso eu mais de ti

ehehehehe

Smootha diz:

sempre q precises

sabes bem disso

XXX diz:

falar de que

nao quero falar ctg sobre esses assuntou nem nunca vou falar

pk fiko :(

ja passou amor

beijoca

Smootha diz:

xau

XXX diz:

:(

Smootha diz:

dorme bem

XXX diz:

axo k nao

mas ok

brigada pelo carinho

Smootha diz:

mas n pk?

XXX diz:

:(

Smootha diz:

vai dormir

XXX diz:

nao te quero atrapalhar

Smootha diz:

n atrapalhas

só me atrofias

XXX diz:

:(

Smootha diz:

pára c isso

XXX diz:

nao posso estar e verdade

Smootha diz:

n podes estar o k?

XXX diz:

:(

mas nunca na vida me hei-de esquecer de ti pois sempre foste a pessoa que esteve sempre presente quando precisei

Smootha diz:

se tu o dizes...

Smootha diz:

n me vejo assim tão importante p ti

XXX diz:

estupida

parva

Smootha diz:

??

XXX diz:

nao chamo mais nomes

Smootha diz:

ok...

XXX diz:

mas ok

esquece

tens razao, para mim nao es nada

:@

Smootha diz:

já esqueci...

XXX diz:

ok

hás-de ir reparando numa coisa

por mais k me custe

Smootha diz:

no k?

XXX diz:

nada de mal

sabes que te adoro

Smootha diz:

claro k sei

XXX diz:

nunca mais te vou chatear

va boa noite

Smootha diz:

nunca me chateaste

XXX diz:

beijoca

acima de tudo es e sempre o foste para mim uma kida

Smootha diz:

e tu p mim

XXX diz:

:'(

XXX diz:

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

XXX diz:

:(

Smootha diz:

beijo

XXX diz:

:'(

Estados de alma

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

0 bats  

Há estados de alma que não consigo nunca descrever.

Estados de alma que me levam daqui ali. Num voo curto, sem sol, chuva ou vento a atrapalhar.

Estados de alma que me congelam no tempo, me descongelam num tempo que não é o meu e que não posso partilhar contigo. Agora...

Apostada em que não me derrubem, por este e por aquele estado de alma, aqui fica para vocês... Com carinho!